12 de junho de 2012

Meu brinquedinho novo!

Gentemmm..

Ando meio lentinha pra treinar.Estava treinando a noite depois da faculdade e já chegava na gym morta.
Começarei a treinar mas cedo essa semana.Mas queria dar um up nos treinos.Então recorri ao meu querido Bruno.
Aí vcs se perguntam quem é o Bruno?
Bruno foi meu primeiro instrutor,muito bacana e profissional super competente.Devo muito dos ganhos que obtive a ele que sempre me ajudou e compreendeu todos os meus altos e baixos,inseguranças e incertezas.
Tanto confio nele que sempre tiro dúvidas e o procuro pra esclarecer assuntos.Ele é meu personal virtual .kkk..
Então estive com ele hoje e ele me apresentou essa belezinha aí de baixo.









O suplemento citado promete o seguinte:

Revolução, inovação, DARKNESS quer oferecer aos adeptos do bodybuilding lifestyle a chance de provar o melhor pré-treino do mercado, com conceito além da força física e dos poderes musculares. Desenvolvemos um suplemento que irá estimular você a treinar seu corpo ao comando de sua mente. Através do seu foco e concentração mental experimentará terrenos desconhecidos e treinamentos insanos como nunca. Aliado a substâncias neuroestimulantes unimos vasodilatadores de última geração, vitaminas e minerais quelatos em uma fórmula que chamamos de PSYCHOFOCUS, para que seu corpo sinta o que verdadeiros bodybuilders sentem enquanto treinam.



Então acho que vou conseguir otimizar meus treinos da maneira que quero.
Mas prometo contar aqui os resultados (se houverem) e como está sendo a experência..

Mega beijos!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Vivi queridaaa...
      Olha ele é bom ..
      No início senti uns formigamentos estranhos pelo corpo.
      Mas dá muita disposição,aumentei cargas,não tenho sentido fadiga.
      Então o resultado : gostei e recomendooo...
      Beijokas gataaa...

      Excluir
  2. uhuuuu olha que essa menina tá chique demais!
    Vai treinar e ter a sensação de uma atleta!!!!!
    Ahhhh quero saber tudo, apesar de que acho que nunca poderei com essas coisas por causa do meu sopro, e ele é vaso dilatador!
    Bjuxxx afilhada maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dindinha vc nem sabe..
    O negócio é sinistro
    Fiquei com meu corpo todo formigando..Dos dedinhos das mãos até o dos pés.
    Parece uma alergia,um monte de formiguinha.
    No primeiro dia treinei e fui pra academia ainda com o corpo todo formigando.
    Hoje já melhorou..Quando cheguei a fazer a esteira ja tinha parado de formigar.
    Mas dá uma disposição muito boa..
    Beijokas..

    ResponderExcluir
  4. Érika, eu uso o neurobooster desde o ano passado, mas faço uma pausa a cada finalização de um pote. Gosto muito! Essa sensação vai sumindo aos poucos, mas a energia continua!

    ResponderExcluir
  5. Ahh..Cris..
    Que bom saber disso..
    tenho gostado muito dele tambem.
    Vou dar uma parada depois que acabr esse pote sim...
    Obrigada pela visita e volte sempreee...
    Beijão!

    ResponderExcluir