21 de maio de 2012

Iniciando as atividades

Boa tarde pessoas.

Me chamo Érika Duarte e construí esse espaço para dividir com vcs sobre treinos,dietas,saúde,beleza e assuntos em geral,afinal nós mulheres somos a diversificação em pessoa.Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a Mônica Aparecida Pedro que é dona do Blog Mundo da Monikinha por ter me ajudado na formulaçao de meu blog,pois sem ela muito provavelmente isso não seria possivel.
Monicat meu muito obrigado.
Bem gente eu tenho 30 anos,sou estudante de Nutrição (2° período) e tenho paixão por musculação,suplementação e hábitos de vida saudáveis,massssssssss como sou ser humano tem aquelas bobagens que também gosto de comer,mas procuro me controlar.
Comecei a treinar em janeiro do ano passado e tive uma melhora significativa em meu corpo num periodo de 11 meses.Em novembro do ano passado interrompi os treinos por vários motivos e estou retornando agora.Comecei a musculção pq achava que meu corpo estava muito maltratado por conta da gravidez,que por sinal foram duas,onde engordei 20 kg em casa uma.
Minha auto estima estava muito baixa e isso estava interferindo em vários aspectos da minha vida,inclusive no casamaneto.Logo depois de iniciar os treinos me matriculei na faculdade e voltei a estudar.Isso me fez um bem tão grande e tudo começou a mudar.
Me tornei uma pessoa mas confiante,mas alegre e mas disposta pra tudo nessa vida.Meu estado de humor mudou,meu astral.Então se alguem que hoje está lendo esse texto estiver se sentindo como eu estava ,por favor,procure algo que lhe dê prazer e vá em frente.A vida é muito curta e devemos viver felizes nesse mundo.E isso depende em grande parte de nós mesmos.Não deixem que a depressão tome conta de vcs.Tome uma atitude e seja feliz na escolha que fez seja ela qual for.
 Vou compartilhar umas fotos das melhorias que tive no corpo no periodo de janeiro a novembro do ano passado com treino,dieta e suplementação e uma outra foto de como estou hoje apos 5 meses sem treinar e abusando um pouquinho das guloseimas para que vcs possam perceber o quanto faz diferença .Vamos lá.



 Conseguem notar que o bumbum deu uma empinada e os culotes da cintura diminuíram? As costas também estam mas definidas.
Aqui a barriga deu uma secada considerável e  as pernas deram uma leve mudada.E o rosto era mega inchado..Afff...kkkkkkkkkk...


Abaixo segue uma foto atual.


Percebem que a gordora corporal aumentou um pouco? E principalmente no barriguinha que é onde se aloja tudo aquilo que comemos e não devemos.Kkkkkkkkkkk....
Mas agora é correr atrás do prejuízo e lutar para ficar melhor do que estava antes.Afinal as melhoras que tive ainda não tinham chegado onde quero de verdade..
E estarei atualizando sempre aqui como andam os progressos e partilhando de meu dia a dia e minhas dúvidas e descobertas e espero que a gente se divirta muito juntas.


Um super beijo.

Érika Duarte!

4 comentários:

  1. Ahhhhh afilhada mais linda que eu tenho!!!!!
    E eu sei como foi um pouco dessa luta em, treinar, cuidar das filhotas, a matrícula da facu... Mas vc sabe que você é guerreira, que consegue e é só ir a luta, essas férias que você deu ao corpo logo você recupera você sabe, agora uma coisa que você não pode tirar férias é essa felicidade que você conquistou, essa vontade de viver e alcançar coisas novas, isso você não pode perder nunca!!!!
    Sei que vem mais mudanças por ai e vc é guerreira e vai passar por tudo de boa, e eu tbm hahaha preciso estar apresentável (leia-se corpinho kkkk) para a sua formatura né, não posso fazer feio!!!!
    Sou suspeita de falar que aqui está lindo heheheheh bom chega de falar que quase fiz um post no seu comentário hahaha
    Bjussssssss da dinda que te adora!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dindinhaaaa...

      Vc realmente acompanhou toda a minha correria e no quesito faculdade mas que ninguém esteve do meu lado...
      Sobre estar arrasando na minha formatura eu não tenho dúvidas que vc vai estar e sobre fazer post grande vc poooooode..
      Aqui vc tem direito de tudo.
      Considero esse esse espaço tanto meu quanto seu..
      Obrigada por tudoo...
      E pode se gabar que isso aqui tá bonitinho mesmoooo....
      Beijos sua linda!!

      Excluir
  2. Erika minha linda que ficou SHOW o BLOG, a Monikinha é realmente uma figura gente.... amei tudo. PARABÉNS pela evolução, e vamos em frente=) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra querida..

      Obrigada pela visitinha e volte sempreeee...
      A Monica é um amor de pessoa mesmo..
      Como estávamos conversando ela é o tipo de pessoa que faz a gente acreditar no ser humano..
      Beijokas linda!!

      Excluir